terça-feira, 7 de janeiro de 2014

VKEJR - 4 ANOS DE BLOG

Yo J-Rockers tudo bom ? Espero que sim. No dia 1 de janeiro completamos 4 anos de blog (mais hoje é dia 7, você vem falar isso agora ?) Sim vim falar agora...eu sei como sempre estou um pouco atrasado, mas como dizem, antes tarde do que nunca (e Deus ajuda quem cedo madruga).

Cara...4 anos de blog, sério eu nunca achei que iria chegar a tanto tempo de blog, já tive vários altos e baixos por aqui, mais sempre que penso em desistir parece que vem uma  voz no canto do meu ouvido  e diz "Não desista, continue" e o que eu faço ? Continuo. Porque querendo ou não esse blog já faz parte da minha vida, tive muita ajuda já por aqui, porém hoje é somente eu, como no começo do blog....Nunca achei que o blog cresceria tanto, fiz outros projetos durante esses 4 anos, como o Grupo Trinity que nada mais era é esse blog VKEJR e os fan blogs que eu tinha, dedicado a somente uma banda que eram o Under the Core (fan blog da banda Synside a foto desse post, a banda acabou), o Valluna BR (fan blog da banda Valluna, a banda acabou também) o Merciless Sorrow (fan blog da banda Para:noir, adivinhem ? sim acabou essa banda também) Teve o Awoi BR (fan blog da banda Awoi, eu desisti desse projeto) O Diaura BR (fan blog da banda Diaura, que tinha o vocalista yo-ka e o guitarrista Kei que eram do Valluna) e por último o Realies BR (fan blog da banda REALies, que tinha o vocalista Rayka e o baixista Akino que eram do Synside) bastante coisa, mais fan blog da muito trabalho, você buscar informações só de uma banda é dificil, acompanhar o blog da banda, saber data de shows, buscar fotos, entrevistas, vídeos etc...e ter pouco reconhecimento ainda.

Então decidi investir só no VKEJR por que abrange tudo né, posso mostrar novidades de várias bandas para vocês e divulgar, espalhar o J-Rock e Visual Kei pelo Brasil e mostrar até para quem já conhece mais bandas (pelo menos essa é a intenção). E no ano passado (2013) comecei coisas novas no blog como: VKEJR Recomenda, VKEJR Clássico, e teve também o AQUECIMENTO THE GAZETTE, que como todos sabem teve show do the GazettE aqui no Brasil em setembro, e desde que surgiu a notícia do show eu fiz esse "aquecimento" que era vídeos de lives da banda (o show foi foda pra caralho) e a intenção desses posts eram sair um pouco da rotina do blog de tipo novidades das bandas e tal. E para esse ano de 2014 pretendo continuar com quadros assim e talvez, (sim talvez) um VLOG que seria o que eu já faço aqui no VKEJR só que em vídeo, eu mostrando minha cara e dando notícias, indicando bandas e tal...o que vocês acham, boa idéia ou idéia ruim ?

E por último (até que enfim tá acabando), algo que eu sei que errei desde o começo do blog mais que eu quero consertar, eu sempre postei no blog (avá é mesmo?) mas nunca me comuniquei muito com vocês que visitam o blog, e é algo que eu quero para esse ano que a gente converse mais, se conheça e quem sabe até viramos amigos né ? (falou algo bacana ai sim hein) e se vocês estiverem com dificuldades para achar músicas, singles, álbuns, mv's etc...de alguma banda, me procurem que eu tento ajudar vocês blz ? Só falar: Pô Shin to tentando achar um álbum de tal banda mais tá difícil. E eu irei ajudar, mesmo que eu tenha que ir até o inferno (exagerado) para tentar achar blz ? Não sejam tímidos como eu fui (ainda é né, mas tá melhorando) vou deixar todos os links aqui embaixo facebook, twitter, meu e do blog, curtam nossa page do face me adicionem lá, segue no twitter, do blog e o meu também hein...e é isso 2014 com muito J-Rock e Visual Kei para nós.

Facebook Page: facebook.com/VisualKeieJRock

Facebook Perfil: facebook.com/RodolfoShin

Twitter Page: twitter.com/visualkeiejrock

Twitter Perfil: twitter.com/RodolfoShin

Até mais, abraço. (Uffa!! acabou rs)

Nenhum comentário: