quinta-feira, 19 de julho de 2012

Versailles anuncia hiatus


A banda Versailles -Philharmonic Quintet- anunciou em seu site oficial que vai entrar em hiatus no final deste ano em que completam 5 anos de carreira.

A banda composta por KAMIJO, TERU, HIZAKI, MASASHI e YUKI teve duas passagens emblemáticas pelo Brasil, com a turnê Versailles World Tour 2011 - Holy Grail (mais recente) e a turnê Versailles World Tour 2010. Com seu estilo único, que se refletia tanto no palco quanto em suas composições, o Versailles conquistou muitos fãs ao redor do mundo, cativando muitos no Brasil.

Abaixo, segue a tradução do anúncio integral feito no site oficial da banda:

"Um Anúncio Importante Do Versailles:

Queridos Fãs Leais e Persistentes,
Gostaríamos de anunciar que o Versailles decidiu parar todas as suas atividades ao final do ano.
Sendo o nosso 5º aniversário - e sem uma direção clara para o futuro - decidimos que era de maior interesse da banda e da música, de nossa staff e fãs, em virtude de perseguimos nossos objetivos artísticos e pessoais fora do sistema atual, parar todas as nossas atividades ao final de 2012.

Desde o começo,
ROSE teve um papel central, tanto temático quanto simbólico, para o Versailles. ROSE, que é a canção titulo de seu single de 5º aniversário, é sobre nascer, se tornar e ser - resumindo, sua história no mundo.

A banda vai lançar seu álbum de despedida em 26 de setembro e fazer uma turnê japonesa logo após. Em 20 de dezembro, Versailles fará seu grand finale que será feito no NHK Hall em Tóquio.

Por favor, venham e mostrem seu apoio pelo Versailles e sua viagem final."


O terceiro álbum da banda será intitulado Versailles, sendo lançado em 26 de setembro como antes mencionado. Ele estará disponível em duas versões, uma que virá apenas com o CD e a outra que trará também um DVD. Maiores informações sobre o conteúdo de ambos serão disponibilizadas mais próximo a data de lançamento.

Fonte

Nenhum comentário: