quinta-feira, 7 de julho de 2011

O “hiatus eterno” do Charlotte

A banda visual kei j-rock Charlotte anuncio que entrara em hiatus um no qual chamaram de “hiatus eterno” através de seus blogs oficiais após o falecimento súbito do vocalista Kazuno em abril.
Os membros da banda Touya, Mitsujou, Ruka e Takane comentam sobre o respectivo assunto em seus blogs mais foi o baixista Ruka quem deu os detalhes. 
Ele disse:

"As futuras atividades do Charlotte são incertas, mas após uma discussão entre os membros da banda, foi decidido que a melhor atitude a se tomar seria um "hiatus eterno". Nós gostaríamos de pedir desculpas pelo anúncio. Entretanto, o Charlotte começou como uma banda de cinco membros com Kazuno, Touya, Mitsujou, Ruka e Takane, e só estará completa com todos os cinco.

Quando o Charlotte iniciou suas atividades, caso algo acontecesse a algum membro, então a dissolução da banda seria a única opção. Mesmo se alguém entrasse na banda, não seria mais o Charlotte. Embora as palavras "parar as atividades" possam ser usadas, a vontade da banda é deixar um "eterno" Charlotte"

Ele concluiu afirmando que cada membro seguirá seu próprio caminho e pede para que todos os fãs apóiem sua decisão independente de recomeça outra banda ou não e para termina Ruka pediu que "todos guardem o Charlotte em um lugar especial no coração". 

Fonte: JameBrasil

Nenhum comentário: