domingo, 10 de outubro de 2010

Zy 52: HITSUGI (Nightmare)


Visual philosophy

Este é a segunda aparição de HITSUGI, do Nightmare. Tiramos fotos dele em quatro estilos diferentes, com e sem a maquiagem do palco, e olhamos mais fundo na sua filosofia visual.


Você finalmente pôde tirar fotos sem maquiagem. Você disse na entrevista da Zy. megaedition#07, lançada no dia 29 de abril, que queria fazer isso.

HITSUGI: Sim! Quando olhei os artigos da Zy. megaedition#07, eu vi essa ideia lá.

Bom, nós só escrevemos o que você disse...

HITSUGI: Eu disse: "vamos fazer isso na próxima edição!". E é hoje a entrevista, não é? Quem ler isto vai pensar que a revista é incrível.

Eles vão se perguntar: "como eles conseguiram?!"

HITSUGI: Isso.

Bem, eu acho que mostrar só essa parte no anúncio seria uma ideia melhor.

HITSUGI: Ao contrário de como foi feito... (risos)

Tenho o pressentimento de que posso perder algum trabalho por causa disso... (risos) Então, como você se sente sem maquiagem?

HITSUGI: Meio envergonhado! Claro que estou com vergonha! Sinto como se não pudesse ver o público se subisse no palco sem maquiagem.

Então por que fez isso?

HITSUGI: Eu acho que é diferente para as pessoas normais se aventurarem a pôr uma maquiagem mais pesada, mas se aventurar para mim é tirar a maquiagem, por isso tentei fazer o que fosse uma aventura para mim.

Por que quis ter uma aventura?

HITSUGI: Acho que por causa da minha idade. Tenho quase trinta. Claro, é algo que estou mostrando a todos, mas faço isso por mim mesmo também. Eu vou me lembrar deste ensaio fotográfico por muito tempo. Vou olhar isso de novo daqui a alguns anos...

Não use a revista para o seu prazer com essa idade! (risos)

HITSUGI: (risos altos) Mas eu recebi cartas de fãs dizendo que queriam que eu tirasse fotos sem maquiagem. Acho que nunca mostrei fotos minhas assim até hoje, por isso eles queriam ver, e eu queria atendê-los.

Acho que deve haver fãs que pensam: "é melhor nem ver isso!"

HITSUGI: Mas eu tenho de me acostumar. Porque isso sou eu. Eu duvido que fãs que apenas gostam de mim com maquiagem sejam meus fãs de verdade. Fãs que dizem "eu adorei HITSUGI nessa foto" não são meus fãs, mas fãs de fotografia.

Você é muito sincero...

HITSUGI: Por quê?

Se você pensasse nas coisas da perspectiva dos negócios, perder esses fãs seria ruim, não é mesmo?

HITSUGI: É verdade.

Você terá mais sucesso nos negócios se você iludir seus fãs como um ídolo.

HITSUGI: Ah. Mas eu não quero ser um ídolo e quero que meus artistas preferidos façam coisas diferentes também. Acho que as pessoas legais são aquelas que podem mostrar a si mesmas em diferentes perspectivas, que podem mostrar tudo de si mesmas, e se sentirem confortáveis com isso.


Para ler o resto da entrevista, por favor, refira-se à Zy 52.


Nenhum comentário: