terça-feira, 25 de maio de 2010

Zy 51: Alice Nine -Entrevista

Zy 51: Alice Nine - Entrevista

Blitz Kids Make Their Own Style.


Em 2009, foi o quinto aniversário de Alice Nine desde a sua formação. Para comemorar esse aniversário, eles lançaram o álbum Alice Nine Complete Collection 2006-2009 em 24 de Março, que é composta principalmente de seus singles anteriores, e também farão a sua mais aguardada tour na casa de show Kikagaku no kotowari, após o lançamento do álbum. Neste momento, pedimos a cada membro para selecionar uma música do álbum, que foi mais inesquecível para eles e explicar por qual a razão que eles a escolheram. Também pedimos a eles, para nos dizer sobre as suas esperanças para o futuro, incluindo a sua próxima tour.




Shou


Que música do álbum é a mais impressionante para você?



Shou: Eu escolho a WHITE PRAYER. Antes de lançarmos esta música, tinha dito, “precisamos deste tipo de música.” Usei para selecionar músicas nas quais os membros fizeram e construíram as nossas atividades. A cerca de quando lançamos JEWELS (Março de 2007), disseram, "Você deve fazer estes tipos de músicas”. Era frustrante porque eu precisava ser fiel a meu impulso e o que eu achei interessante. Esta foi a primeira vez que fizemos uma canção apenas pelo meu impulso e tornou o single. Como o PV, o diretor entendeu bem o nosso ponto de vista e ele nos ajudou a fazer um excelente vídeo, portanto, é um trabalho muito memorável para mim. Sempre que eu canto em nossos lives, posso me sentir orgulhoso dela. Eu penso que as letras têm uma forte mensagem nelas, portanto, eu me orgulho sobre ela.




Quais são as suas esperanças para 2010?



Shou: Em primeiro lugar, o título da turnê que terá início em Março é Kikagaku no kotowari, e para explicar o significado, simplesmente é que nós queremos nos encontrar novamente com os fãs do Alice Nine. Para enviar cada uma das nossas personalidades de para todos de fora, podemos desempenhar solos em cada cena e mostrar o que é realmente o Alice Nine. A set list definida coincidirá com a turnê depois podemos liberar a coleção de singles (Alice Nine Complete Collection 2006-2009). E para dizer uma coisa pessoal, recentemente eu realmente me sinto quando eu estava fazendo atividades do clube, quando era estudante. Até recentemente, era tipo zangado em mim, e, em seguida, foi o primeiro dia da tour….



Para ler o resto da entrevista, por favor, refira-se à Zy 51.


Tradução Inglês/Português: Ayu



P.S.: Esta entrevista foi publicada no JaME U.S.A. no dia 11/05/2010



Site Oficial
Fonte: JaME U.S.A.

Nenhum comentário: