domingo, 16 de maio de 2010

LuLu

LuLu

Perfil

Não é como a maioria das bandas trajados com uma imagem mais escura e difícil de som. Além deste tema médico original, a voz inconfundível Taa é o que faz essa banda se destaca dos demais.


Biografia
Lulu começou com dois membros, AT e Yu-ki, que tinha ido para a escola juntos em Aomori. Após o colegial, os dois se mudaram para Tóquio para encontrar membros para se juntar ao grupo e encontrou Tatsurou e Kaito. Com esses membros, eles formaram LuLu em 2005 com um tema de saúde. Os membros da banda foram referidos como uma "equipe médica" e os seus fãs referido como "pacientes" com a sua música como "medicação".

A banda é composta por quatro membros Taa como vocalista e diretor, Tatsurou como o guitarrista da psiquiatria, Kaito como o guitarrista da medicina interna e Yu-ki como baixista da pediatria. Mesmo shounari foi com eles como o baterista de uma cirurgia dentária, desde o início, sempre foi listado como um baterista de apoio, mesmo que muitas vezes foi com eles para entrevistas, photoshoots e eventos.

Foi em 27 de novembro de 2005 que a banda realizou o seu exame "primeiro" a L @ N Akasaka. O primeiro lançamento foi o único Seishin Chintsuzai, que foi lançado em 12 de maio de 2006, que também foi o dia da primeira apresentação LuLu one-man. A partir de julho do mesmo ano foi a campanha de três meses consecutivos, ao vivo, que terminou em setembro com seu segundo single, Genjitsu Fukansho sendo liberado.

Abril de 2007 foi um tempo ocupado por LuLu como eles lançaram seu primeiro álbum Daizero Shuchu Chiryo e foram incluídos no álbum onimbus CROSS GATE 2007 ~ TRAWBERRY SEEDS~. Eles também re-lançou o seu primeiro single Seishin Chintsuzai, que tinha vendido para fora, durante este ano. Eles concluíram o ano, participando em dois eventos diferentes na mesma noite. Eles começaram como o ato principal Ikebukuro CYBER contagem regressiva e logo em seguida correu para o que foi o maior evento de visual kei, estilo COUNT DOWN onda 08/07.

LuLu anunciou que iria principal em abril de 2008 com a sua grande estréia mini-álbum Dr. Sterben, reunindo popularidade na cena visual kei. Eles também anunciaram que, em 23 de junho que iria abrir seu fã-clube oficial, CTI. Dois singles limitados foram liberados no próximo mês, Kusuri e Doku, e foram os primeiros lançamentos da LuLu para fazer o Oricon charts semanais indies, aparecendo em sexto e sétimo lugares. Com nenhuma ruptura aparente, eles seguiram em frente, lançando seu primeiro grande álbum Nihon Iryu Kakumei algumas semanas mais tarde em 06 de agosto, com uma turnê após esse lançamento. Em novembro, eles re-lançou três versões de seus sold-out do seu tempo como uma banda indie.

O ano de 2009 trouxe uma grande mudança para a banda. Na sua 24 de fevereiro ao vivo, LuLu anunciou que Tatsurou, Kaito, Yu-ki e shounari estavam deixando a banda, mas LuLu ainda continuar com Taa. Após esta revelação, a viver de novo foi anunciado com o nome da Ressurreição do Médico, a marcação da segunda etapa LuLu. Foi nessa vivem em 11 de março em que o novo "doutores" foram anunciados, com Sayuki como o guitarrista da psiquiatria, Yuki como o guitarrista de medicina interna, Ryuusuke como baixista da pediatria, e Manami como o baterista de uma cirurgia dentária.

Com este novo line-up, Lulu activamente turnês ao redor do Japão, ganhando novos adeptos e crescendo em popularidade. Mesmo com um quase inteiramente novo line-up, eles ainda parecem estar indo forte.




Membros


Vocal: Taa


Guitarra: Sayuki


Guitarra: Yuki


Baixo: Ryuusuke


Bateria: Manami

Ex-Membros

Guitarra: Kaito [2005 / 2009 - Saiu]

Baixo: Yu-ki [2005 / 2009 - Saiu]

Guitarra: Tatsurou [2005 / 2009 - Saiu]

Bateria: Shounari [2005 / 2009 - Saiu - membro suporte]


Official Site

MySpace

Last.FM

Fonte


Nenhum comentário: