domingo, 14 de março de 2010

VAMPS

VAMPS

O vocalista HYDE e o guitarrista K.A.Z agitaram o mundo do rock criando o VAMPS. A dupla já tinha trabalhado junto com sucesso anteriormente, deixando o público muito ansioso para este projeto. Seu som é um rock alternativo honesto, guiado pela voz poderosa de HYDE e pela guitarra experiente de K.A.Z.

biografia

O vocalista HYDE do L'Arc~en~Ciel e o guitarrista K.A.Z do Oblivion Dust já trabalham juntos desde 2003. K.A.Z também participou da composição e da produção do terceiro álbum solo de HYDE, FAITH. No início de 2008, os dois anunciaram seus planos de dividirem as atenções em uma nova banda chamada VAMPS.

Os dois integrantes tem uma tendência de manter vários projetos ativos, apesar do L'Arc~en~Ciel ter anunciado uma pausa de três anos, até 2011, antes do lançamento do primeiro single do VAMPS. Por outro lado, o Oblivion Dust voltou à atividade no fim de 2007 depois de sete anos parado. O energético guitarrista não tem medo de pressão, mas planeja agendar calmamente seu calendário para ter tempo para as duas bandas.

O VAMPS deu seu primeiro passo em público em Março de 2008, ao anunciar uma turnê nacional com 46 datas, apesar disso, os fãs tiveram que esperar alguns meses para poder ouvir o som da dupla. O single Love Addict, lançado no começo de Julho, foi um dos lançamentos mais aguardados do ano. O VAMPS anunciou o lançamento de seu segundo single para 13 de Março, intitulado I GOTTA KICK START NOW. O single também terá a música TROUBLE, e será lançado nos formatos CD e CD+DVD. A versão em CD+DVD incluirá o clipe da faixa-título e cenas de making-of.

Além disso, o grupo adiou o lançamento de seu primeiro DVD ao vivo para 4 de Fevereiro. VAMPS LIVE 2008 será lançado como DVD duplo e incluirá 19 faixas gravadas no show de 28 de Outubro, 2008 no ZEPP TOKYO, além um documentário sobre a extensa primeira turnê de HYDE, K.A.Z e companhia. O VAMPS lançará seu terceiro single em 13 de Maio. Apesar de ainda sem título, o single será lançado nos formatos CD e CD+DVD e contém um cover do clássico de David Bowie, Life on Mars?. A edição em CD+DVD virá em embalagem digipak e incluirá o clipe da faixa-título. Cada versão virá com um bônus especial que ainda será determinado.

Poucos dias antes do lançamento do novo single, o VAMPS embarcará em sua segunda turnê nacional no dia 8 de Maio. A turnê passará por cinco casas, Kawasaki CLUB CITTA', Zepp Fukuoka, Zepp Sendai, Zepp Sapporo e Zepp Tokyo, com seis datas em cada local. Os shows no CLUB CITTA' serão limitados à membros do fã-clube HYDEIST, menores de 18 anos, apenas homens e apenas para casais.Embora nenhum detalhe tenha sido divulgado até agora, o VAMPS anunciou, através de seu MySpace oficial, a realização de sua turnê americana ainda este ano. Enquanto a turnê americana não chega, a banda se prepara para lançar seu terceiro single, previsto para sair no dia 13 de Maio: EVANESCENT.


As datas da turnê americana do VAMPS foram finalmente anunciadas. A popular dupla tocará nas costas oeste e leste, com um total de dez shows, começando no dia 11 de julho em Nova Iorque e finalizando com uma apresentação em Los Angeles no dia 1º de Agosto.O VAMPS anunciou o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio para o dia 10 de junho. Simplesmente intitulado VAMPS, o álbum incluirá os últimos três singles do grupo, LOVE ADDICT, I GOTTA KICK START NOW e EVANESCENT, num total de 13 faixas. A edição limitada do álbum incluirá um DVD bônus com os clipes de LOVE ADDICT, I GOTTA KICK START NOW e EVANESCENT, além de TROUBLE.

O VAMPS, dupla de rock composta por HYDE (L'Arc~en~Ciel) e K.A.Z (OBLIVION DUST), divulgou uma agenda cheia de novos lançamentos para os próximos meses.

Começando em março, o grupo lançará o DVD VAMPS LIVE 2009 U.S.A; como o título sugere, ele terá material da turnê americana da banda em 2009. Espera-se que o DVD tenha um documentário cobrindo toda a excursão e também cenas ao vivo, com aproximadamente onze músicas, da apresentação da banda no Wiltern Theater, em Los Angeles, que marcou o fim da turnê.
Em maio, dois novos lançamentos do VAMPS estarão à venda: um novo single, ainda sem título, e um outro DVD ao vivo, chamado de VAMPS LIVE 2009. No mês seguinte, um outro single será lançado, e em julho a campanha de lançamentos terminará com o segundo álbum do grupo.

A banda também divulgou os planos de uma nova turnê japonesa; ela começará em junho e passará por nove cidades, terminando com seis shows consecutivos no Zepp Tokyo em setembro após outros 36 shows.
Por fim, logo que a turnê japonesa acabar, o VAMPS se preparará para embarcar em sua primeira turnê mundial. Nenhum outro detalhe, como datas e locais de shows, no entanto, foi revelado até agora.



Membros

hyde (Vocal, Guitarra)


K.A.Z (Guitarra)



Site Oficial

My Space

Fonte


Nenhum comentário: