quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DELUHI

DELUHI

O DELUHI, antes conhecido como GRAVE SEED, é uma banda de visual kei bastante promissora. Seu ponto forte é Leda, compositor e guitarrista talentoso que está longe de ser desconhecido, visto que também é o baixista do GALNERYUS com o nome Yu-to.

As músicas da banda, obscuras e melódicas, se distanciam das de outros grupos de visual kei devido às suas composições bem elaboradas, que são bem complementadas pela nervosa voz de Juri.

biografia

O DELUHI fez sua primeira apresentação no palco do Ikebukuro CYBER, em Tóquio, no dia 29 de fevereiro de 2008, apenas quatro dias depois de terem abandonado o nome GRAVE SEED. Esta era composta de Leda na guitarra, Takuya (anteriormente conhecido como tsubo, ex-guitarrista da banda Gaara) nos vocais, Ryo no baixo e Ryosuke na bateria. Durante a mudança de nome do grupo, Takuya e Ryosuke também aproveitaram a oportunidade e, respectivamente, mudaram seus nomes para Juri e Sujk.

Após terem feito parte de outros dois eventos no CYBER, a banda rapidamente lançou seu primeiro mini-álbum, Surveillance, no dia 26 de março. Os membros então seguiram o tradicional padrão das bandas de visual kei em Tóquio, tocando em locais como o Takadanobaba AREA e o Meguro Rockmaykan. Seu primeiro single foi lançado no fim de julho, seguido de outros três numa campanha de três lançamentos consecutivos entre outubro, novembro e dezembro. Antes disso, em setembro, Ryo mudou seu nome para Aggy. Um fato curioso e engraçado a respeito disso é que, em seu blog, ele havia declarado que havia sido substituído pelo seu irmão gêmeo.

2009 começou com tudo, visto que a banda realizou seu primeiro show one-man, "A PROCLAMATION OF DELUHISM", no dia 8 de janeiro no Shibuya O-Crest, onde distribuiu um CD com um remix de uma das faixas de seu primeiro single. O DELUHI revelou mais detalhes a respeito de seu próximo DVD, previsto para sair no dia 20 de maio. FLASH:B[L]ACK contará, em seu DVD principal, com o clipe de s[K]ape:goat, mais três faixas gravadas durante o primeiro one-man do grupo, realizado no dia 8 de janeiro no Shibuya O-Crest: HYBRID TRUTH, Rebel:Sicks, Shadow:Six e Orion once again. O CD extra virá com o áudio de s[K]ape:goat, como também com um remix de Orion once again.

Além disso, a banda também anunciou que seu próximo one-man, RECLAMATION OF DELHISM, que será realizado no SHIBUYA BOXX no dia 29 de maio, teve todos os seus ingressos esgotados. Consequentemente, eles já agendaram um novo one-man, que desta vez acontecerá no Shibuya O-WEST em 30 de julho com o título EXCLAMATION OF DELUHISM. O grupo também anunciou que seu primeiro single, Orion once again, também foi esgotado, e que uma segunda prensagem será lançada no dia 20 de maio. O disco virá com as mesmas duas faixas originais, a música-título e NO SALVATION, e também com um remix de Freedom.

Depois do recente esgotamento do seu primeiro mini-álbum, Surveillance, o DELUHI lançará sua popular canção Two Hurt como single no dia 5 de agosto. Contendo uma nova gravação da música, o single incluirá também uma b-side, ainda sem título, e também um DVD com o PV de Two Hurt. O DELUHI revelou todos os outros detalhes de seu próximo single, Two Hurt, previsto para sair em 5 de agosto. Contendo uma versão regravada da faixa-título, uma conhecida canção lançada anteriormente no primeiro álbum da banda Surveillance, o single virá também com a b-side Shade e um DVD contendo o PV de Two Hurt, além de um CD com um design especial.


O DELUHI, que tem outro one-man sold-out para tràs e um novo single programado para sair no dia 5 de agosto, anunciou os seus planos para o resto do ano, como também para o começo de 2010.

Primeiramente, a banda lançará seu segundo mini-álbum no dia 14 de novembro. Contudo, não há mais nada conhecido sobre o disco, mas mais informações estão previstas para ser divulgadas em uma data futura. Surveillance, primeiro mini-álbum e CD de estréia do grupo, foi lançado em março de 2008.

Também em 14 de novembro, a banda embarcará em uma turnê two-man junto do Matenrou Opera. Começando no Sapporo MESSE HALL, a turnê passará por oito locais em todo o Japão e terminará no Kawasaki CLUB CITTA', em Tóquio, no dia 28 de novembro.

Por fim, a banda também já tem planejado um novo one-man, desta vez para comemorar seu segundo aniversário. Este será o quarto one-man da banda e acontecerá na casa de shows Shibuya O-EAST no dia 9 de janeiro de 2010.

Logo depois de tocar o show em comemoração de seu segundo aniversário no Shibuya O-EAST neste dia 9, a banda de visual kei rock DELUHI anunciou o lançamento de um novo single, intitulado REVOLVER BLAST, para o dia 24 de março.

REVOLVER BLAST foi uma das músicas inclusas no mini-álbum Yggdalive, lançado em novembro de 2009. O single, além da faixa-titulo, terá uma b-side, ainda sem nome, e um DVD com o PV de REVOLVER BLAST.

O DELUHI também divulgou os planos de uma nova turnê nacional one-man. Consistindo de dez datas, o primeiro show acontecerá no Shibuya O-EAST no dia 5 de junho, enquanto o último será realizado no Akasaka BLITZ no dia 1º de agosto, ambas as casas de shows localizadas em Tóquio.


MEMBROS


Juri (Vocal)

Aniversário: 04/06


Leda (Guitarra)

Aniversário: 06/09


Aggy (Baixo)

Aniversário : 12/13


Sujk (Bateria)

Aniversário: 08/23



Agradecimentos a Jame-World

Site oficial

Fonte